A principal universidade técnica da Índia, a Indian Institute of Thechnology Madras (IITM), agora faz parte do Conselho de Governança da Hedera Hashgraph (HBAR) para expandir sua presença de pesquisa na tecnologia de ledgers distribuídos.
Conheça mais sobre a criptomoeda e o projeto Hedera Hashgraph (HBAR) em nosso artigo.
A IIT Madras se junta a outras 39 organizações globais de diversas indústrias que também participam do Conselho de Governança da Hedera. São nomes como Google, IBM, Boeing, Magazine Luiza e outros espalhados pelo mundo. Cada um opera um node da rede descentralizada da Hedera.
Como membro recém-nomeado a IIT Madras trabalhará em estreita colaboração com o ecossistema Hedera para avançar sua educação técnica, pesquisa e inovação na área da tecnologia de ledgers distribuídos (DLT).
Falando sobre esta parcria, o Prof. Prabhu Rajagopal Departamento de Engenharia Mecânica, IIT Madras, disse:
“Identificamos um enorme potencial na Hedera Hashgraph, que já e o mais usado e sustentável do mercado atualmente, e esperamos utilizar o consensus da Hedera e os Serviços Token para estudar novos casos de uso potencialmente revolucionários. A IIT Madras é reconhecida mundialmente pelo trabalho pioneiro em áreas como energia renovável, telecomunicações, testes não destrutivos, biomedicina, saúde e tecnologias de informação e comunicação (TIC), e sua renomada comunidade de ex-alunos da tecnologia”.
Criptomoeda HBAR da rede da Hedera vem subindo nos últimos dias
A criptomoeda HBAR, o token oficial da rede Hedera Hashgraph vem ganhando destaque nos últimos dias. A cripto fez um novo topo histórico e chegou a ter uma alta de mais de 100% nos últimos 7 dias.
Atualmente a HBAR ocupa o ranking 40 de criptomoedas do CoinMarketCap, conheça mais sobre o projeto Hedera Hashgraph (HBAR) em nosso artigo.
Siga o Twitter do Criptomoedas Hoje e fique sempre informado!