Crypto.com lança cartão de criptomoedas no Brasil

Crypto.com lança cartão VISA de criptomoedas zero anuidade e zero tarifas no Brasil. A exchange americana, que é uma das maiores do mundo, fez o anúncio nesta quinta-feira (11).

Crypto.com lança cartão de criptomoedas no Brasil

A Crypto.com é uma das maiores exchanges do mundo com mais de 10 milhões de usuários e está atuando em mais de 90 países. A corretora já oferece cartões no Canadá, Australia, EUA e para alguns países da Ásia e Europa.

Recentemente a Crypto.com tem investido cada vez mais no mercado brasileiro. Em maio deste ano a exchange disponibilizou depósitos e saques em reais (BRL) com taxa zero, além da adição do idioma português no seu aplicativo e site.

Dessa vez, a exchange trouxe para o Brasil o seu cartão pré-pago de criptomoedas, um produto que já é muito utilizado internacionalmente.

O Crypto.com card funciona como um cartão pré-pago de criptomoedas e não tem taxas nem anuidade. O usuário consegue utilizar seu saldo em cripto para efetuar pagamentos em estabelecimentos e sites que aceitem a bandeira VISA.

Embora o cartão utilize saldo de criptomoedas, o estabelecimento receberá o pagamento em dinheiro fiduciário, no nosso caso o real. No momento da transação a quantia a ser paga é convertida de criptomoedas para o real automaticamente.

Os cartões da Crypto.com já são bastante conhecidos internacionalmente, principalmente pelos seus benefícios para detentores da criptomoeda CRO. A criptomoeda CRO é o token oficial da Crypto.com, como se fosse o BNB da Binance.

Há uma relação direta entre o Crypto.com card e o token da exchange, afinal quanto mais CRO o usuário tem, mais benefícios ele vai receber. Existem diversos níveis de benefícios e a quantidade de CRO necessária para desativa-los vai de R$ 0 até R$ 2.500.000.

As vantagens vão desde assinaturas grátis de serviços como Spotify e Netflix, até acesso a área vip de aeroportos e cashbacks de 8%.

Confira todas essas informações no site oficial do Crypto.com card ou no aplicativo oficial.

Siga o Criptomoedas Hoje nas redes sociais:

Deixe um comentário