A corretora Coinbase disponibilizou uma nova ferramenta que fornece dados importantes aos usuários e traders.
Trading Signals, como é chamada, a ferramenta visa ajudar os traders da Coinbase a tomarem decisões mais embasadas na hora de operar. A ferramente foi lançada globalmente no site e no aplicativo da Coinbase.
Max Branzburg, Líder de Produto da Coinbase, disse:
“Isso será muito útil para todos que são novos no mundo das criptomoedas. Irá ajuda-los a se familiarizar e a entender melhor do mercado.”
A Trade Signals fornece três informações importantes para os traders da plataforma: “Top Holder Activity”, “Typical hold time & Popularity” e “Price Correlation”. Vamos explicar melhor sobre essas informações a seguir.
Top Holder Activity Traders
Esse sinal fornece informações sobre as atividades dos usuários com mais criptomoedas na Coinbase (top 10%). Ou seja, o sinal informa se essas pessoas estão comprando ou vendendo determinada cripto nas últimas 24 horas.
Typical Holding Time & Popularity
Nesse sinal nós temos duas informações. Uma informa o tempo médio que uma criptomoeda fica na carteira de um usuário antes dele vender ou transferir para outra carteira. A outra, determina a popularidade de uma criptomoeda, baseada no número de pessoas que possuem a cripto.
Price Correlation
Por fim, este sinal indica como o preço de uma criptomoeda se moveu em relação a outra. Isto é, a ferramenta dá indicações de quais criptomoedas expõem o usuário a mais ou menos risco.