Atlas Quantum agora conta com auditoria

Atlas Quantum agora conta com auditoria

A Atlas Quantum acabou de anunciar que uma empresa internacional passará a fazer a auditoria da empresa, a Grant Thornton. Essa é uma ótima notícia pros usuários da plataforma, que sempre exigiram da empresa mais transparência. A Atlas Quantum é famosa por sua plataforma de arbitragem de Bitcoin com lucros de cerca de 70% ao ano.

Atlas Quantum gerou desconfiança recentemente

A empresa surgiu em 2017 e tem ficado cada vez mais em evidência, tendo feito propagandas até mesmo no horário nobre da Globo. Essa notoriedade abriu os olhos da CVM, que recentemente proibiu a empresa de ofertar sua plataforma no Brasil. A Atlas acatou a ordem da CVM retirando do ar todas as propagandas da empresa no Brasil, mas a plataforma continua funcionando.

Com a falta de transparência e o cerco feito pela CVM, muitos passaram a desconfiar da empresa. Porém, com uma auditoria essa desconfiança na Atlas Quantum pode ser amenizada.

Leia na íntegra o anúncio da Atlas Quantum:

Somos agora a única empresa do setor a contar com uma auditoria internacional independente. Esperamos com isso trazer mais transparência e segurança para o mercado de criptoativos.

Eu tenho grande alegria em compartilhar a notícia de que recebemos o primeiro relatório do nosso processo de auditoria, realizado pela consultoria americana Grant Thornton.

Durante o processo, a Grant Thornton atuou acessando nossas contas nas exchanges em que operamos, com o intuito de garantir a existência, integridade e precisão das informações. Para tal, foi verificado a titularidade das contas, valor sob custódia em bitcoin e criptodólar, além das transações já realizadas dentro do ambiente. Como esperado, todos os procedimentos foram verificados com sucesso.

Sabemos que o que há de mais fundamental na relação entre uma empresa e seus clientes é a confiança, que só pode ser construída através do comprometimento  entre as duas partes.

Muito obrigado pela confiança.
Um grande abraço,

Rodrigo Marques, CEO do Atlas Quantum

Deixe um comentário