Fox lança NFTs do programa The Masked Singer

A Fox Entertainment lançou uma linha de NFTs para seu programa musical The Masked Singer. A iniciativa vem após a Fox investir 100 milhões de dólares em sua nova divisão de NFTs.

+ O que são NFTs?

Fox lança NFTs do programa The Masked Singer

Em parceria com a Eluv.io, a Fox distribuiu 20.000 NFTs em menos de 24 horas. Cada uma representa um personagem do programa The Masked Singer e são emitidas na blockchain da Eluv.io. Para receberem as NFTs, os usuários tiveram que registrar suas wallets na MaskVerse.com.

No dia 20 de outubro a Fox planeja lançar seu marketplace onde usuários poderão comprar, vender e trocar as NFTs do Masked Singer. A empresa parece estar querendo criar uma comunidade de colecionáveis digitais para seus programas, já tendo sido criado até mesmo um Discord oficial.

Banner The MaskVerse

Além do Masked Singer, a Fox está trabalhando com o criador da animação Rick and Morty, Dan Harmon, para criar uma nova série chamada “Krapopolis”, que também terá colecionáveis NFT.

“The MaskVerse” continuará a lançar os packs do Masked Singer e tentará impulsionar sua iniciativa, enquanto procura outras formas atrair mais público utilizando as tecnologias blockchain.

Em novembro, fãs e colecionadores poderão jogar um jogo de votação — adivinhando corretamente quais personagens serão eliminados nos seis episódios finais do Masked Singer. O vencedor ganhará o direito de comprar NFTs de máscaras douradas do programa.

A série popular, que estreou em janeiro de 2019, continua sendo um sucesso de audiência e foi trazida até mesmo para o Brasil pela Globo. Quanto a versão brasileira do programa, não há nenhuma informação sobre uma possível criação e distribuição dos colecionáveis digitais.

Deixe um comentário