O fan token LAZIO é um token/criptomoeda criado em blockchain pelo time de futebol italiano Lazio em parceria com a Binance. O fan token da Lazio tem como objetivo aproximar o torcedor e o clube por meio de experiências, interações, sorteios e promoções.
O S.S. Lazio, comumente chamado de Lazio, é um dos clubes do futebol italiano de maior sucesso com uma história notável de vitórias. Com sede em Roma, a S.S. Lazio joga na Serie A e passou a maior parte de sua história na primeira divisão do futebol italiano. A Lazio foi campeã italiana duas vezes e venceu a Copa Itália sete vezes, a Supercopa Italiana três vezes, e tanto a SuperCopa UEFA como a Recopa Europeia em uma ocasião.
O fan token do clube de futebol Lazio é uma criptomoeda lançada em parceria com a Binance Fan Token, um novo serviço da exchange Binance para criação de fan tokens. Por ser lançado pela Binance, o token LAZIO se beneficiará de integrações com o ecossistema da Binance como o Binance NFT, Binance Charity, Binance Pay e outros serviços da exchange.
Detentores do token podem influenciar em decisões do clube, ter acesso a colecionáveis digitais e NFTs, e ganhar recompensas e experiências na vida real por meio de minijogos na plataforma.
Confira os possíveis benefícios dos detentores do fan token da Lazio:
- Influenciar em decisões do clube através de votações em enquetes;
- Desbloquear medalhas de fãs para ganhar privilégios e recompensas especiais;
- Jogar minijogos na plataforma para ganhar recompensas;
- “Bloquear” seus tokens LAZIO por um período para receber recompensas;
- Ser o primeiro a comprar NFTs exclusivas da Lazio;
- Participar de experiências exclusivas.
Segundo a Binance, outros benefícios serão adicionados no futuro.
Além disso, por ser uma criptomoeda, o token também pode ser comprado e vendido no mercado, possibilitando a realização de lucros ou perdas com a sua negociação.
Onde comprar o fan token da Lazio?
O fan token da Lazio pode ser comprado na exchange de criptomoedas Binance. A Binance é a maior corretora de criptomoedas do mundo e apesar de não ser brasileira, é possível efetuar depósitos por PIX, cartões de crédito e transações P2P com reais.